top of page

Política de Privacidade

Isenção de responsabilidade jurídica

Os esclarecimentos e informações prestados nesta página têm apenas a finalidade geral e pouco específica de como redigir seus próprios documentos de Política de Privacidade. Você não deve se fiar neste artigo como orientação jurídica ou como recomendações sobre o que você deve efetivamente fazer, pois não podemos saber de antemão quais são as políticas de privacidade específicas que você deseja estipular entre a sua empresa e seus clientes e visitantes. Recomendamos que você busque orientação jurídica se precisar de ajuda para entender e criar sua própria Política de Privacidade.

Política de Privacidade - noções fundamentais

Dito isso, uma política de privacidade é uma declaração que comunica algumas ou todas as formas como um site coleta, usa, divulga, processa e administra os dados de seus visitantes e clientes. Geralmente inclui também uma declaração relativa ao compromisso do site em proteger a privacidade dos seus visitantes ou clientes, e um esclarecimento sobre os diferentes mecanismos que o site implementa a fim de proteger a privacidade.

Diferentes jurisdições possuem diferentes obrigações jurídicas quanto ao que deve ser incluído em uma Política de Privacidade. Você é responsável por cumprir a legislação relevante para suas atividades e localização.

O que incluir na Política de Privacidade

Em termos gerais, a Política de Privacidade costuma regular as seguintes questões: os tipos de informação que o site está coletando e a maneira em que coleta os dados; um esclarecimento de por que o site está coletando esses tipos de informação; quais são as práticas do site quanto a compartilhamento das informações com terceiros; modos em que seus visitantes e clientes podem exercer seus direitos de acordo com a legislação de privacidade relevante; as práticas específicas quanto a coleta de dados de menores; e muito mais. 

 

Para saber mais a respeito, confira o nosso artigo.

Entre em Contato

Atendimento e Estrutura Operacional

 

A Quita Motos atua por meio de uma estrutura operacional externa e descentralizada, com consultores responsáveis pela prospecção, análise e acompanhamento de oportunidades diretamente em campo.

Essa metodologia de atuação permite maior eficiência na identificação de negócios, avaliação de ativos e condução de negociações antes do encaminhamento ao leilão, garantindo agilidade e melhores condições comerciais para as partes envolvidas.

Em razão desse modelo operacional, a empresa não mantém ponto físico fixo de atendimento ao público. Toda a comunicação, formalização de propostas, troca de documentos e suporte são realizados por meios digitais oficiais, com registros e controles adequados.

Para fins de correspondência formal e recebimento de documentos, a Quita Motos mantém caixa postal regularmente constituída, assegurando organização, rastreabilidade e conformidade administrativa.

 

bottom of page